Voltando nas mesmas partes
Oi gente. Faz um tempo que estou vendo algumas páginas relacionadas a ETH porque queria entender melhor como certos detalhes aparecem ao longo do conteúdo. Em um momento fiquei em https://bonusario.com/pt/payment-methods/ETH e continuei olhando diferentes partes sem seguir muita sequência. Primeiro passei por algumas listas, depois li textos menores e mais tarde voltei para comparar informações que tinham ficado separadas. Também percebi que existem blocos diferentes espalhados pela página e às vezes preciso reler para ligar uma coisa com a outra. Não achei exatamente difícil, mas algumas partes fizeram mais sentido só depois de olhar novamente com calma. Talvez eu tenha começado por áreas aleatórias e por isso fiquei meio perdido no início. Vocês normalmente revisam as páginas mais de uma vez ou entendem tudo logo de primeira?

Eu faço isso às vezes também. Quando começo abrindo muitas partes diferentes, depois fico tentando lembrar onde vi cada detalhe antes. Hoje normalmente leio primeiro os blocos menores e só depois continuo para o restante da página. Em algumas partes as informações aparecem mais espalhadas e isso acaba confundindo um pouco no começo. Também percebi que voltar em certas áreas ajuda bastante a entender melhor algumas coisas. Quando tento fazer tudo rápido, acabo misturando tudo na cabeça. Indo mais devagar fica muito mais simples.